sexta-feira, 18 de março de 2016

Levi Pontes Filia-se ao PC do B Atendendo Convite de Flávio Dino

Deputados Othelino, Levi Pontes e Márcio Jerry 

O deputado Levi Pontes acaba de assinar a ficha de filiação do PC do B em atendimento a convite feio pelo governador Flávio Dino. A filiação de Levi foi acompanhada pelo secretário Márcio Jerry, pelos deputados Othelino Neto (também do PC do B) e Francisca Primo que trocou o PT pelo PC do B, Egberto Magno presidente do PC do B e por outros dirigentes estaduais da legenda.

Levi, Francisca Primo e Dirigentes do PC do B
A assinatura da ficha de filiação de Levi no PC do B aconteceu na tarde de hoje no Palácio dos Leões. Os dirigentes do partido destacaram a atuação de Levi em defesa do governo e do projeto de mudança que o Maranhão vem vivenciando, manifestaram entusiasmo com a adesão do deputado e com o fortalecimento do PC do B na região a partir da entrada de Levi na disputa pela prefeitura de Chapadinha.

Além de Levi Pontes e Francisca Primo a deputado Ana do Gás também entrou no PC do B hoje. O governador Flávio Dino não participou da filiação dos deputados porque se encontra fora do estado.


Deputado Levi Pontes antecipou que vai falar sobre sua entrada no PC do B em discurso da tribuna da Assembleia na sessão da próxima segunda-feira, dia 21.         

Nenhum comentário: