quarta-feira, 1 de julho de 2009

Danúbia Inaugura Praça e Recebe Governador na Quinta


A prefeita Danúbia Carneiro recebe amanhã (02) a visita do Governador João Alberto para juntos inaugurarem a Praça Irineu Veras Galvão. A solenidade está prevista para iniciar às 17 horas. Além da Praça de Eventos João Alberto participa, ao lado de Danúbia e do ex-prefeito Magno Bacelar, da inauguração do prédio do Instituto de Previdência de Chapadinha (IPC) - que fica nos fundos da prefeitura - e da nova sede da Secretaria de Educação do Município, localizada na Praça Coronel Luis Vieira, onde funcionou a Justiça do Trabalho.

A entrega da Praça Irineu Galvão, inicialmente marcada para 20 de junho, foi adiada, segundo a prefeita, porque naquela data ainda faltavam alguns detalhes no acabamento da obra e o engenheiro responsável recomendou que deixassem a inauguração somente para quando tudo estivesse definitivamente pronto e também porque a presença do governador em exercício, João Alberto, não seria possível naquele momento.

Em sua visita por Chapadinha o governador também participa de uma sessão solene na Câmara Municipal e de um jantar oferecido pela prefeita Danúbia no Parque Torres do Sol.
Já a festa popular começa ás 21 horas com as bandas Reprise e Tropykália, além do sorteio de vários prêmios.
Fotos: Folha do Baixo Parnaíba e SECOM

Nenhum comentário: