quarta-feira, 29 de julho de 2009

UFMA Abre Vagas Para Chapadinha


A Universidade Federal do Maranhão, através da Pró-reitoria de Ensino (Proen), divulgou Edital nº 154/2009, as normas gerais para preenchimento das vagas existentes nos Cursos de Graduação da UFMA que tratam de Transferência Interna, Transferência Externa, Nova Habilitação e/ou Modalidade e Matrícula de Graduado, no 2º semestre letivo de 2009. São ao todo 1216 vagas ociosas oferecidas nos campus em São Luís, Imperatriz, Chapadinha e Codó.
As inscrições serão realizadas no período de 27 a 31 de julho de 2009 (sexta-feira), das 08h às 12h e das 14h às 17h, nos locais abaixo:

I. Campus de São Luís: Divisão de Expediente, Protocolo e Arquivo (DEPA) – Campus
Universitário do Bacanga, Prédio Mal.Castelo Branco (Castelão), nesta;
II. Campus de Imperatriz: Secretaria Acadêmica, Rua Urbano Santos, s/n – Imperatriz;
III. Campus de Chapadinha: Secretaria Acadêmica, BR 222, Km 04, s/n – Chapadinha;
IV. Campus de Codó: Secretaria Acadêmica, Rua Professor Fernando de Carvalho, 1586 – Codó.

Para efetuar as inscrições, os candidatos devem apresentar os documentos solicitados e indicados no Edital.

O Processo Seletivo constará de prova específica e/ou prova de redação, em conformidade com os critérios de avaliação, conteúdo e referências bibliográficas especificados no Edital. A listagem inicial de candidatos cujas inscrições no Processo Seletivo foram deferidas será divulgada até 05 de agosto de 2009, no sítio da Universidade na Internet: http://www.ufma.br/.

A listagem final de inscrições deferidas, bem como as informações referentes aos locais de prova serão divulgadas até 11 de agosto de 2009, no portal UFMA. As provas serão aplicadas no dia 14 de agosto de 2009, com início às 08h30 e término às 12h30.

Um comentário:

Ze Baleco disse...

Ola Alex,
Tudo bem?
Ouve-se muito que o campus de Chapadinha tem muitas vagas excedente, pela materia ver-se que o problema não é so em Chapadinha, será que Chapadinha está acima da media? acho interessante observar.
abç
Ze Baleco