sexta-feira, 10 de julho de 2009

Próxima novela da Globo mostra pólos turísticos do Maranhão


Comeram nesta sexta-feira (10) as gravações da novela Pelo Avesso, que deve substituir Paraíso, produzida e exibida pela rede Globo no horário das 18h. A novela, que tem estréia prevista para o dia 28 de setembro de 2009, é a terceira super produção da emissora gravada no Maranhão que mostra as potencialidades da capital maranhense, o Pólo dos Lençóis e agora a Chapada das Mesas (foto).

“Sem dúvida essa é mais uma oportunidade de lançarmos o Maranhão nas rotas de turismo do Brasil e do mundo, mostrando as belezas naturais dos pólos turísticos do estado” explica o Secretário Estadual de Turismo, Tadeu Palácio.

As gravações serão realizadas primeiramente nos Lençóis Maranhenses. Na próxima semana novas cenas devem ser gravadas em São Luís e finalmente na Chapada das Mesas.

Pelo Avesso traz no elenco, além do ator Marcos Palmeira como protagonista, atores consagrados como Isabela Garcia, Paola Oliveira, Camila Pitanga, Heloísa Perissé e Carmo Dalla Vecchia. A novela, que está sendo escrita por Telma Guedes e Duca Rachid, com supervisão de João Emanuel Carneiro, tem direção de Ricardo Waddington e conta ainda com uma equipe formada por cerca de 80 pessoas entre técnicos e produção.
Informações: Secom e Setur

Nenhum comentário: