quinta-feira, 2 de março de 2017

O MELHOR CARNAVAL QUE PODERIA TER HAVIDO


Por: Eduardo Braga – Jornalista

Deixando a política de lado, o carnaval em Chapadinha foi ótimo. Brinquei com amigos e familiares que sempre fazem a folia valer realmente a pena, fui ao tradicional Baile à Fantasia do Aldeota, pulei no Bloco dos Sujos, no Labareeda e em todo paredão por onde passava e ainda voltei sem sofrer nem presenciar casos graves de violência.

Poderia ter sido melhor pra mim? Sim, se eu ainda estivesse com 18 anos, tivesse mais dinheiro ou a Prefeitura tivesse gastado mais dinheiro público é provável que sim. Mas o tempo não volta, a minha liseira não passa e a decisão da prefeitura foi acertadíssima.

Garantiu-se a festa com parceria do governo do estado e sem desviar os recursos municipais da prioridade nos serviços básicos de saúde, segurança e educação para a população e para os visitantes.

A crise econômica exige equilíbrio do município neste ano e impediu que a iniciativa privada sustentasse grandes blocos, como no passado. Dentro da realidade posta, a festa foi tão boa quanto poderia ter sido. Estão de parabéns os que organizaram e os que aproveitaram em paz.

Aos que jamais se agradarão com nada pelos próximos quatro anos, se preparem porque vai ficar cada vez mais difícil encontrar do que reclamar. Nos vemos no aniversário da cidade.

Nenhum comentário: