segunda-feira, 6 de março de 2017

Eduardo Braga Deixa Comunicação, Magno Lamenta


O ex-vereador Eduardo Braga confirmou, pelo Facebook, sua decisão de deixar a pasta da Comunicação e também via redes sociais o prefeito Magno Bacelar lamentou a baixa sofrida por sua equipe e declarou que vai buscar meios para manter Braga como colaborador e aliado político.

“Agradeço ao prefeito pelo convite para compor sua equipe, mas deixo o governo com paz no coração e sem nenhum arrependimento do meu voto, meu apoio e meu empenho” diz Braga em sua nota. “As razões que me levaram a esta decisão estão descritas em duas cartas endereçadas diretamente ao prefeito e à primeira-dama. Deixo meu sincero desejo de boa sorte à gestão”, finalizou o ex-secretário.

Em sua página do Facebook o prefeito lamentou a saída de Braga. “Lamento muito a decisão do secretário Eduardo Braga de deixar a equipe de governo e interromper um trabalho que ele vinha desempenhando com muita dedicação e inteligência, apesar das dificuldades deste início de gestão. Ouvirei pessoal e respeitosamente os motivos de seu pedido de demissão e reafirmo todo empenho para que encontremos formas de manter sua colaboração e aliança política em favor do povo de Chapadinha”, declarou o prefeito Magno Bacelar. 

Nenhum comentário: