quarta-feira, 15 de março de 2017

Por Problemas de Saúde Paulo Neto Deve Candidatar Carmem a Deputada

Prefeito Bode e Secretária Carmen Neto no Aniversário de Mata Roma

Enfrentando problemas de saúde tão sérios que lhes impediram de participar do Aniversário de Mata Roma, no último dia 11 de março, o deputado estadual Paulo Neto / PSDC pode ficar de fora das eleições 2018 e passar o bastão para sua esposa a ex-prefeita e atual secretária de educação Carmen Neto.

Afastado das atividades parlamentares para o tratamento em São Paulo, Paulo Neto, que faz parte da bancada de apoio a Flávio Dino e segue fielmente as orientações da liderança do governo, tem deixado de votar matérias importantes para Palácio dos Leões como o realinhamento da alíquota do ICMS e o aumento de 8% para os professores, que aconteceu hoje.

Sobre a enfermidade que acomete o deputado, pouco se sabe uma vez que o assunto é tratado com ressalvas pelos aliados e evitado até por opositores de Paulo Neto em Mata Roma, onde a disputa política as vezes parece não respeitar limites.

Já a possibilidade de Carmen substituir o esposo começa a ganhar força pela liderança que ela mantém no grupo e por ser considerada a grande vitoriosa ao insistir na candidatura do atual prefeito Bode contra um adversário poderoso e o haver levado à vitória contra todos os prognósticos.


Mantida a torcida pelo restabelecimento da saúde do deputado, que certamente é unanime e o titular do blog se associa, Paulo Neto e seu grupo sabem que podem contar com liderança da ex-prefeita Carmen Neto pra qualquer eventualidade.  

Nenhum comentário: