quarta-feira, 22 de março de 2017

UPA: Irmão Gomes Reúne com Instituto IDAC e Confirma Presença na Sessão da Câmara


O superintendente de articulação do governo do estado na região do Baixo Parnaíba, Irmão Gomes, esteve reunido hoje com o senhor Antônio Aragão, representante do Instituto IDAC, acompanhando os últimos preparativos para inauguração da UPA e buscando informações sobre o funcionamento e administração da unidade.    

Em companhia do diretor regional de saúde, Alex Marinho, Irmão Gomes ouviu da direção do IDAC detalhes sobre a UPA como o valor investido pelo estado, custo mensal da unidade, critérios e exigências para a contratação de pessoas e outras informações que ele divulgará na Câmara Municipal durante a sessão desta quinta-feira.

“Fui convidado a comparecer à sessão de quinta-feira na câmara para dialogar com os vereadores sobre a UPA e outras ações do governo do estado em benefício de Chapadinha. Honrado com o convite e em respeito aos parlamentares vou levar a mensagem do governador Flávio Dino que tem feito muito por nossa cidade e pretende ter os vereadores como parceiros de muitas conquistas”, declarou Irmão Gomes.


A sessão da Câmara com a participação de Irmão Gomes acontece nesta quinta-feira, 23, a partir das 16 horas, no Palácio Francisco Almeida Carneiro. 

Nenhum comentário: