quinta-feira, 17 de maio de 2018

“Os que me Perseguem Terão que Noticiar Minha Vitória”, diz Levi Pontes ao Repudiar Fake News de Desistência


Depois de especulações maldosas de blogs o deputado Levi reagiu com contundente discurso na sessão de hoje. O parlamentar fez um balanço de sua atuação e rechaçou qualquer possibilidade de desistência.

“’Só Deus e o Povo Têm o Poder de Calar a Minha Voz’, disse essa frase no dia 22 de março e hoje repito para tranquilizar meus amigos, correligionários e companheiros de lutas políticas”, disse Levi ao iniciar sua fala. “Digo isso porque todos viram a campanha contra minha reeleição que começou cedo e que já tentaram de tudo: de áudio manipulado a denúncia vazia que sequer foram admitidas pelos órgãos com competência e seriedade para apurar os fatos; teve divulgação de trechos de investigação cujo alvo nunca foi este parlamentar que vos fala, teve terror e ameaças que enfrentei de cabeça erguida”, completou.

Sobre Fake News
“Nos dias mais recentes essa onda Fake News contra mim ganhou novas estratégias com artimanhas ainda mais covardes e com o grau de violência jamais visto nesta casa contra um deputado que não é acusado, não responde a processo e sequer foi notificado sobre irregularidade algumas, nem das menores que fosse. Sou Ficha Limpa!!!”  

“Agora aqueles mesmos que fabricaram notícias falsas, apelam para especulação sobre desistência de candidatura para criar confusão nas bases eleitorais e em tentativa de me prejudicar num momento em que se consolidam as alianças e se definem apoios”.

Candidato Forte
“Longe disso, caros colegas, povo que nos assiste, a soberba passa longe de mim, não tenho gosto por bravata, mas hoje posso com tranquilidade dizer que com relação a disputa de 2014 minha base eleitoral só aumentou e há sólida tendência de voto por conta das conquistas que consegui levar para minha região junto com o governador Flávio Dino, de quem sou aliado de primeira hora e tive a honra de ser seu líder nesta Assembleia”.

“Tanto nos critérios de presença em plenário, atuação em comissões, nas tarefas de representar o povo, como na contagem de redutos eleitorais e indicação de votos em pesquisa tenho todas as condições para pretender a renovação de mandato”.

Vitória com a Força de Deus e Apoio do Povo
“Ao encerrar minhas palavras lembro de minha primeira resposta a ataques que sofri da mídia adversária: “Não Cheguei a Esta Idade Para me Curvar Frente a Qualquer Império de Comunicação”, disse na época (início de 2015) quando enfrentei grupo poderoso e de lá para cá tenho mantido a mesma determinação. Respeito todos os profissionais da comunicação e defendo a liberdade de imprensa, até porque mesmo os que me perseguem terão que noticiar minha vitória se essa for a vontade do povo e minha posse se Deus assim me permitir”.     



Nenhum comentário: