sexta-feira, 7 de junho de 2019

Hoje! Debate Sobre Segurança com Jefferson Portela


O auditório da Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP) recebe hoje o seminário sobre segurança pública organizada pelo Observatório Municipal de Políticas Públicas.

O Observatório é uma entidade formada por empresários, sindicalistas, profissionais liberais, partidos políticos e outras instituições civis com objetivo de tratar dos problemas do município e buscar soluções ouvindo a comunidade, especialistas e comparando experiências bem-sucedidas de outras localidades.

Natural de Chapadinha, o secretário estadual de Segurança Pública Jefferson Portela aceitou o convite para vir debater os desafios atuais da área e a interação entre as diferentes esferas do Estado brasileiro.

O presidente da OAB/Chapadinha Dr. Lourival Soares, o comandante do CPAI–7 coronel Glauber Miranda e o empresário Zé Baleco estiveram recentemente nas rádios convidando a população e ressaltando que o encontro não se restringirá à comunidade acadêmica e os agentes dos órgãos de segurança pública. “O debate será aberto ao público presente, que poderá fazer questionamentos e sugestões depois da intervenção inicial do secretário”, esclareceu Zé Baleco.

Anota aí
O que: Seminário sobre segurança pública
Quando: Sexta-feira (7), às 19h
Onde: Auditório FAP, atrás do campus
Com quem: Secretário Jefferson Portela
Aberto a: todos
Organização: Observatório Municipal de Políticas Públicas

Nenhum comentário: