sábado, 1 de junho de 2019

Governo do Estado Promove Audiência do Orçamento Participativo em Chapadinha



O Superintendente de Articulação Política Irmão Gomes anunciou que Chapadinha terá audiência pública do Orçamento Participativo do Governo do Estado, que será realizada na próxima quinta-feira, dia 6, no auditório da Universidade Federal do Maranhão.

“O Orçamento Participativo de 2019 tem como objetivo ouvir a população, suas demandas prioritárias para que sejam discutidas, votadas e incorporadas ao documento final que vai nortear a utilização dos recursos no quadriênio 2020-2023”, explicou Irmão Gomes.

A audiência tem o propósito de discutir assuntos referentes ao orçamento público com a participação da população na tomada de decisões referentes a destinação de investimentos nos serviços públicos.

Além de Chapadinha, o Governo do Estado promove 35 audiências em vários municípios com o objetivo de proporcionar que o Governo do Estado chegue mais perto das pessoas. 

“Desde 2015, o governador Flávio Dino tem discutido o orçamento do Estado, e deliberado junto com a população. Com o modelo adotado este ano estamos ampliando a participação popular, a transparência e a democracia nas decisões do estado”, finalizou o superintendente Irmão Gomes.

Nenhum comentário: