quarta-feira, 26 de junho de 2019

Prefeitura de Chapadinha Começa a Pagar Servidores Amanhã



A prefeitura municipal de Chapadinha anuncia o início do pagamento dos servidores com os vencimentos dos efetivos da Educação, da Saúde e Assistência Social depositados em conta amanhã, dia 27 de junho, no total de R$ 5.024.042,36 (cinco milhões, vinte e quatro mil, quarenta e dois reais e trinta e seis centavos) injetados na economia municipal.

“Autorizei na tarde de hoje e amanhã já estará nas contas o Pagamento dos servidores efetivos das Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social. A folha de pagamento da Prefeitura Municipal de Chapadinha amanhã é no valor de R$ 5.024.042,36 o pagamento do salário dos servidores públicos do município, é referente ao mês de Junho. Com responsabilidade e planejamento estamos aguardando o repasse da união pra que a folha no todo seja executada”, declarou o prefeito Magno Bacelar.

Com o crédito dos repasses federais, o pagamento deve prosseguir na sexta (dia 28) e no sábado (dia 29) com a quitação dos servidores lotados nas demais secretarias, comissionados, contratados e aposentados.

Nenhum comentário: