segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

Hildo x Maranhãozinho: um trabalha o outro pagou ou paga



Sabe o tipo do deputado que trabalha e usa seu mandato para trazer coisas boas para a população? Pois é, há poucos deles, mas há. E aquele sujeito que só aparece de quatro em quatro anos, paga lideranças e cabos eleitorais, não se sente devedor do povo e nada faz em benefício dos eleitores? Esses existem em maior número.

Calma! Nada de pânico. Não estou tratando de deputados estaduais, ainda... As referências acima caem como luva em dois federais eleitos e bem votados em Chapadinha. Falo do deputado Hildo Rocha, que embora mantendo inúmeras divergência com ele, não posso deixar de reconhecer sua atuação como extremamente produtiva para os município que representa, em contraste com a ausência e o desleixo do deputado Josemar do Maranhãozinho.

Ambos apoiados pelo grupo da ex-prefeita Belezinha: Josemar teve 5.230 votos em nosso município e, até aqui não deu um prego em barra de sabão; enquanto Hildo, com 1.478 votos, é de longe o deputado federal que mais ajudou Chapadinha.

Hildo se disponibilizou a trazer carro pro conselho tutelar, ajuda com caminhão de lixo, máquinas agrícolas, emendas parlamentares, verbas e sempre que pode visita Chapadinha... Maranhãozinho só se escuta falar dos planos de ser governador e do seu poder imperial numa certa faixa de BR... Mas deve tá fazendo algo de muito bom a quem lhe garimpou votos por aqui, já que é o convidado de honra para o lançamento de pré-candidatura de Belezinha.

Nenhum comentário: