terça-feira, 15 de setembro de 2020

Força e Emoção Marcam Convenção de Geraldo Rodrigues em Vargem Grande


 

A convenção de Geraldo Rodrigues em Vargem Grande foi marcada por fortes emoções e pela demonstrações de viabilidade política de seu projeto com a presença de grande público que lotou o Dance Club do Severo no último domingo.

Além de Geraldo Rodrigues e seus vereadores a convenção escolheu Zé Pedro como vice e completou a chapa da vitória do grupo independente e da libertação de Vargem Grande.  

Em meio manifestações de apoio e carinho a emoção subiu de tom quando a senhora Edvânia, esposa do Geraldo contou um hino em sua homenagem. “Só lembre que você é vencedor, você não é ungido pra perder, com Cristo é vencer ou vencer”, diz letra da música dedicada a Geraldo por sua esposa.

Em seu discurso Geraldo Rodrigues reafirmou o compromisso com o trabalho, com a mudança e indicou que Vargem Grande vai ter orgulho de sua campanha e de seu governo. “A única promessa que posso fazer neste momento é não decepcionar ninguém. Porque meu pensamento é trabalhar, trabalhar e trabalhar”, disse ele.

“Sei que a luta é grande, mas a vitória será maior porque tem muita gente acreditando em nosso projeto”, finalizou Geraldo Rodrigues.



Nenhum comentário: