quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Maranhãozinho Governador: O Sonho do Padrinho de Belezinha passa por Chapadinha


 

Uma figura misteriosa e avaliada como perigosa por moradores da região da BR que não rezam em sua cartilha, o deputado federal Josemar do Maranhãozinho tem sonho de ser governador do Maranhão e esse sonho passa por Chapadinha.

Maranhãozinho era pobre e hoje ostenta helicópteros, presenteia filhos menores com carrões de luxo e tem fortuna incalculável sem nunca ter tido comércio, empresa ou qualquer atividade lícita que justificasse a riqueza.

Montado no dinheiro Josemar Maranhãozinho tá bancando candidaturas nos principais municípios do estado. Em Chapadinha sua parceira é a ex-prefeita Belezinha.

Fruto desta parceria, Josemar Maranhãozinho foi o federal mais votado em Chapadinha com 5.230 votos dados pelo grupo de Belezinha. Questionado por não destinar emendas ou benefícios em Chapadinha, Josemar diz que a ex-prefeita Belezinha se opõe a qualquer ajuda para não favorecer o atual prefeito Magno Bacelar e coloca sua vitória na próxima eleição como condição para qualquer ação de Josemar em favor do povo de Chapadinha.

Atração badalada como estrela maior da convenção de Belezinha, Josemar encara a disputa de Chapadinha como mais um tijolinho colocado em seu projeto de encolher o estado para que caiba nas dimensões das pequenas cidades da BR, deixando de ser o grande Maranhão para se transformar em um Maranhãozinho minúsculo em tudo.

Que a sabedoria do povo nos livre disso! 

Nenhum comentário: