quinta-feira, 15 de abril de 2021

Alberto Carlos: O Fiscal que Virou Sacola


 

Depois de retroceder das denúncias que prometeu detalhar contra um rival de parlamento, o vereador e líder do governo Alberto Carlos/PL ocupou as redes sociais para – como já virou tique nervoso – culpar o governo anterior até pelo seu recuo.

“É preciso que a Mirante FM diga, e não omita, que os processos licitatórios e principalmente os de pagamentos da gestão anterior seguem apreendidos no Fórum desde dezembro de 2020. Não só os processos de pagamentos e licitatórios das empresas dos amigos do Vereador Josenildo, mas todos! Sem tais documentos é impossível iniciar qualquer auditoria para investigar quem quer que seja. Enquanto isso, nos compete apenas aguardar”, escreveu o vereador.

Ao pontar omissão da imprensa livre Alberto esqueceu que a apreensão de documentos a que ele se refere, feita por ordem judicial, mas viabilizada por funcionários de Belezinha que carregaram os papeis que foram transportados veículos da empresa da família da prefeita, nem de longe impede que se tenha acesso a informações da prefeitura.

Como demonstram os dois recortes publicados abaixo, todas os contratos e pagamentos sobre a empresa citada por Alberto Carlos, estão disponíveis no Portal da Transparência de Chapadinha.

A empresa que Alberto chama de “Trade” para tentar intimidar Josenildo Garreto tem todas as operações com a prefeitura disponíveis pela pesquisa da razão social de R.N. DE LIMA EPP.

Como fiscal rigoroso que foi no período de 2017 a 2020 e com todas os dados mantidos no portal transparência, Alberto Carlos sabe que a alegação de falta de informação pode colar com desavisados, mas não resiste a um clique bem dado.

Já os negócios do governo Belezinha, de 1º de janeiro de 2021 a 15 de abril do mesmo ano, seguem fora do ar, continuam um mistério, um embrulho de sete sacolas.      


Relação de Licitações da Empresa Trade RN Lima

Extrato de Contrato da RN Lima

Caminhão de Belezinha Transportando Documentos

Portal de Chapadinha - Zero Informações de 2021


Nenhum comentário: