quinta-feira, 8 de abril de 2021

Marcelo Marinheiro Assume Superintendência de Articulação Política do Baixo Paranaíba


 

Numa demonstração de prestígio do grupo político liderado por Higor Almeida e do deputado Rafael Leitoa, o ex-vereador Marcelo Aguiar assumiu a Superintendência Regional de Articulação Política.

A solenidade foi restrita por conta da pandemia, mas contou a presença do novo superintendeste e com as participações do secretário Rubens Júnior, do deputado estadual Rafael Leitoa/PSB, de Plynio Pontes, presidente municipal do Partido Socialista Brasileiro.

Ouvido pelo blog, o superintendente Marcelo Marinheiro destacou que a regional de Chapadinha agrega oito cidades e comentou as ações iniciais de seu comando na pasta. “Sabemos que estamos num momento muito difícil com o enfrentamento da pandemia em que as soluções dependem de articulação e entrosamento entre o estado e os municípios. Neste primeiro momento, por recomendação do governador Flávio Dino, vou ouvir os prefeitos, vereadores e lideranças políticas e sociais da região para traçar planos para melhorar o relacionamento e intensificar a união de todos”, ressaltou Marinheiro.  


Nenhum comentário: