quarta-feira, 1 de setembro de 2021

"Um grande colaborador do progresso no Maranhão", diz a Dra. Thaiza na eleição de Marcelo Tavares


 

Por 41 votos durante sessão extraordinária na Assembleia Legislativa do Maranhão, foi eleito, por unanimidade, a indicação do deputado Marcelo Tavares para o cargo de conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

 

 

A deputada estadual Dra. Thaiza Hortegal fez o registro junto da bancada feminina em comemoração ao novo momento na vida do parlamentar, que vai renunciar ao cargo para tomar posse no TCE. Com a saída do deputado Marcelo, assume definitivamente o deputado suplente Ariston.

 

"Com unanimidade, conduzimos para o TCE o nosso grande amigo, político e também colaborador do progresso no Maranhão. Quero que saiba que pra quem está começando agora na vida pública você é um exemplo. Parabéns pelo grande homem, líder político, ser humano, secretário e agora efetivamente conselheiro. Em nome do Maranhão, lhe digo: você faz parte do processo de crescimento do nosso estado. O Maranhão se orgulha de você! Boa sorte em sua nova jornada e que Deus continue lhe honrando com tanta sabedoria, humildade e prudência", destacou a deputada Dra. Thaiza.

Nenhum comentário: