domingo, 19 de setembro de 2021

Propaganda Falsa: Constrangimento e Fogo Amigo Atingem Flávio Dino em Chapadinha


 

Uma peça publicitária equivocada, o compartilhamento displicente por parte de "aliados" e aproveitamento por adversários ligados à prefeita Belezinha acabaram expondo o governador Flávio Dino a constrangimento completamente desnecessário na tarde deste sábado 18 de setembro.

Em propaganda com texto seguinte, o governo do estado divulgou o asfaltamento do Bairro Cohab: “Asfalto novo em Chapadinha! É o programa Mais Asfalto, do Governo do Maranhão. Entre os bairros que acabaram de receber o asfalto, estão o Areal e Cohab. O trânsito fica melhor. E a poeira e lama na porta de casa vão embora!”, diz a publicidade.

Até ai tudo bem, o problema foi que a foto publicada não era do Bairro Cohab, nem da Rua Beijamin Ferreira, que o estado asfaltou com recursos de emendas parlamentares da deputada Thaysa. Usaram uma imagem da Avenida Raimundo Oliveira num trecho que fora asfaltado pela prefeitura.

Ao se deparar com a propaganda o superintendente de articulação política Marcelo Marinheiro, que representa o governador Flávio Dino, compartilhou a peça em seu perfil. Chapadinhense Marcelo Marinheiro, ex-vereador por duas vezes, ex-candidato a vice na chapada de Higor Almeida é nascido e criado em Chapadinha dificilmente poderá alegar desconhecer os locais da confusão midiática.

Já a turma da prefeitura, comunicadores ligados a Belezinha não perderam a oportunidade para alfinetar Flávio Dino.

Veja abaixo em vídeo o local correto que recebeu asfalto do governo do estado.   



Nenhum comentário: