sexta-feira, 26 de setembro de 2025

Aliado de Aluízio Volta a Atacar Tote


 

O Comunicador James Soares, aliado do deputado Aluízio Santos e alvo de discurso do vereador Tote, pediu direito de resposta que o Blog e o Canal Contraponto publicam abaixo.  

“DESQUALIFICADO, INSIGNIFICÂNCIA, DESABAFO, ARBITRÁRIO, TOLO”

Foram palavras de um vereador Lulista, durante a sessão desta terça-feira 23, USANDO SEU PODER DE USAR A TRIBUNA da câmara (Lembrando que eu como simples cidadão não posso usar a tribuna, a menos que seja convidado),

PARA PROFERIR IMPROPÉRIOS CONTRA MIM, um cidadão PAGADOR DE IMPOSTOS INCLUSIVE DO SEU SALÁRIO de vereador, porque TENHO LHE FEITO QUESTIONAMENTOS como EMPREGADO DO PAGADOR DE IMPOSTOS que ELE É, em seus 3 mandatos como político.

O fato dele usar termos tão chulos, deve ser porque o nobre vereador NÃO TENHA ARGUMENTOS e QUANDO NÃO SE TEM ARGUMENTOS, PARTE PRA AGRESSÃO VERBAL.

Questionei o vereador outrora porque ele chamou uma vereadora durante a sessão da câmara em 2020, de “VELHA e DOENTE”, isso configura VIOLÊNCIA PSICOLÓGICA CONTRA MULHER.

Questinei o vereador em 2023, através de mensagens no WhatsApp, por ele FAZER ATAQUES AO AGRONEGÓCIO da macro região de Chapadinha e INCITAR O ÓDIO, com o discurso de Esquerda de “ricos contra pobres e pobres contra ricos”, o Brasil está dividido e ESTIMULAR ESSE DISCURSO DE ÓDIO para nossa região, não beneficia o desenvolvimento econômico da região. O então vereador me ligou pelo WhatsApp perguntando: “QUEM TU PENSA QUE É?”

Questionei o vereador por ele PAGAR 15 MIL REAIS PARA UM ÚNICO ASSESSOR e o chamei de PERDULÁRIO, o então parlamentar me perguntou o que significava a palavra PERDULÁRIO, e eu respondi que SE TRATA DE ESBANJADOR DO DINHEIRO PÚBLICO.

O novo questionamento, fiz a um jornalista perguntando se a fonte da matéria ESPECULATIVA tinha vindo do então vereador e disse que ele tinha usado o Poder Legislativo para tomar cabos eleitorais de seus colegas vereadores.

QUEM NÃO QUER SER QUESTIONADO, NÃO DEVE ASPIRAR E ASSUMIR CARGOS PÚBLICOS, como nobre vereador.

Durante minha passagem como assessor da câmara municipal em 2020, FUI O ÚNICO QUE DEFENDEU OS SERVIDORES DAQUELA CASA, ao serem chamados durante a sessão da câmara de “INCOMPETENTES” por um vereador.

NÃO HOUVE UM SÓ VEREADOR QUE DEFENDESSE OS ASSESSORES, mas grande maioria APOIARAM o ataque do vereador PEDINDO minha demissão durante a sessão da câmara, parte desses vereadores que pediram minha demissão da câmara POR DEFENDER OS ASSESSORES DE ATAQUE DE VEREADOR, parte deles FORAM DEMITIDOS PELO POVO, NÃO FORAM REELEITOS.

“Acuse seus adversários DO QUE VOCÊ FAZ; chame-os DAQUILO QUE VOCÊ É” (Esquerdista Lênin)

Os IMPROPÉRIOS que o nobre vereador atribui a mim, como “ARBITRÁRIO”, eu UTILIZANDO MINHA LIBERDADE DE EXPRESSÃO POSTIVADA NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL, talvez SE ENCAIXE A ELE POR NÃO QUERER SER QUESTIONADO e UTILIZAR SEU PODER DA TRIBUNA, para fazer “DESABAFO” contra um PAGADOR DE IMPOSTOS QUE PAGA SEU SALÁRIO DE VEREADOR.

E por fim, apesar de estarmos numa DITADURA do CONSÓRCIO Lula e STF - Supremo Tribunal Federal, eu na minha mera “INSIGNIFICÂNCIA” como me atribuiu o vereador Lulista, ainda tenho o DIREITO LIVRE DE ME EXPRESSAR, E EM MOMENTO NENHUM EU NÃO USEI IMPROPÉRIOS contra sua excelência.

Nenhum comentário: