Após a conclusão da licitação
eletrônica n° 006/2025-CPC/PMVG na terça-feira, 16, com o objetivo de contratar
uma empresa especializada em serviços de tapa-buraco, pavimentação e
recapeamento com areia asfáltica usinada, com custo estimado de R$
50.665.035,36, a Prefeitura de Vargem Grande decidiu publicar o edital da
Concorrência Eletrônica n° 052/2025-CPC/PMVG, visando a contratação de empresa
para recuperação de estradas vicinais, com valor estimado de R$ 20 milhões.
Segundo o blog do Isaías Rocha
apurou, a abertura das propostas será no dia 23 deste mês às 15h00, pela
plataforma Licitamaisbrasil(https://licitamaisbrasil.com.br/detalhes/k1PRSyWAeMJUrX6X).
A modalidade será registro de preços do tipo menor preço.
De acordo com a plataforma online, o
período para envio das propostas começou às 18h10 da última quarta-feira, dia
10, e termina às 13h00 da próxima segunda-feira, 22. No dia seguinte após o
término, ou seja, terça-feira, 23, inicia-se a concorrência.
Além disso, também é informado que a
data limite para solicitar esclarecimentos e impugnações encerrou às 23h59
deste quarta-feira, dia 17. A proposta é válida por um período de 12 meses. O
processo permite ampla participação. O blog continua monitorando o processo de
recrutamento.
Com os R$ 50 milhões para
pavimentação e mais R$ 20 milhões para recuperação das estradas rurais, o
município vargem-grandense soma R$ 70.665.035,36 em investimentos na
infraestrutura viária.
Clique
aqui e baixe o edital do objeto da licitação – CONCORRÊNCIA N°
052/2025-CPC/PMVG. (Blog Thales Castro)
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