quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Encontro Entre Danúbia e Belezinha Inicia Transição



O encontro entre as prefeitas Belezinha (eleita, em 7 de outubro) e Danúbia Carneiro teve local diferente do anunciado, mas aconteceu na tarde de hoje, como previsto. A reunião foi no prédio da Secretaria Municipal de Educação e contou com a presença de atuais e futuros secretários municipais, além de Danúbia e Belezinha.

Após a abertura do evento, feita pela prefeita Danúbia, Belezinha reiterou compromisso com a melhoria da cidade, com a transparência na administração e relatou alguns desafios exigidos e dificuldades impostas pela gestão pública atual.

Deliberações
Durante a reunião as equipes responsáveis por cada área foram apresentadas e marcaram reuniões setoriais de trabalho para a próxima segunda-feira (3). Na oportunidade a prefeita Belezinha indicou a filha Karol Pontes como presidente da comissão de transição.

Elegância de Parte a Parte
Quase todos os presentes falaram durante o encontro. Enquanto a equipe de Danúbia desejava sucesso à futura gestão, o grupo de Belezinha era só elogios à atual prefeita pela iniciativa da transição inédita na política chapadinhense.

Conversa Reservada
Depois de encerrada a reunião Danúbia e Belezinha conversaram a sós no gabinete da secretária de educação. O teor da conversa não foi revelado. 

Nenhum comentário: