terça-feira, 26 de março de 2024

Afinal, Foi Aluízio ou Paulo Neto Quem Trouxe o Novo Tomógrafo do Regional de Chapadinha?


No contexto de um deputado criticado por ter votado a favor do aumento de ICMS que subido o preço da energia elétrica e outros produtos, este mesmo parlamentar ansioso por ter um benefício trazido pra chamar e com o acréscimo de uma guerra fria pelo poder no Hospital Regional de Chapadinha, surge um tomógrafo novo mandado pelo governo do estado para movimentar aliados do deputado Aluízio Santos contra correligionários do ex-deputado Paulo Neto.

Na hora da chagada do equipamento, uma diretora indicada por Aluízio e Belezinha saldou o aparelho como uma mega-super-hiper conquista de Aluízio. Não deu meia hora para que gestores ligados a Paulo Neto propagandeassem que o tomógrafo teria vindo a pedido do ex-parlamentar por influencia da presidente da assembleia deputada Iracema Vale. Veja imagens acima. 

Partidários de Aluízio mostraram postagens dela visitando o HRC e pedindo a troca de aparelho, o pessoal de Paulo diz ter requerimento e provas de que fora ele e Iracema os pais da criança.

Não se sabe se vai ter VAR ou DNA nesta guerra de aliados e de egos... Mas se o aparelho funcionar direitinho e se os dois grupos dirigentes do HCR disputarem pra ver quem melhor atende o povo da região, até que a gente aguentaria de boa os vídeos, memes e banners das propagandas deles.


Nenhum comentário: