terça-feira, 28 de março de 2017

Deputado Levi Homenageia Chapadinha e Destaca Suas Ações em Favor do Município



O deputado estadual Dr. Levi Pontes (PCdoB) utilizou a tribuna nesta terça-feira (28), para parabenizar a cidade de Chapadinha que amanhã, dia 29, completa 79 anos de Emancipação Política.

Durante o discurso, Levi Pontes, que é nascido na cidade homenageada, fez questão de agradecer aos chapadinhenses por fazerem dele seu legítimo representante na Assembleia Legislativa e ressaltou as obras enviadas para a cidade desde o início do seu mandato em 2015 com o apoio do governador Flávio Dino e seu secretariado.

“Conseguimos com o Governo do Estado, através de Emendas Parlamentares o Restaurante Popular, o Viva Cidadão com o Procon, a reforma e ampliação do Colégio Paulo Ramos e o Programa Mais Asfalto”, destacou Dr. Levi Pontes.

Ainda durante o discurso, o deputado estadual convidou todos os parlamentares para as inaugurações de obras que acontecem amanhã na cidade.

“Amanhã inauguraremos com a presença do governador, do secretário Carlos Lula, Coronel Celio Roberto e outras autoridades, uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a Unidade do Corpo de Bombeiros”, destacou.

Dr. Levi Pontes encerrou seu discurso parabenizando o atual prefeito de Chapadinha, Dr. Magno Bacelar (PV), pelo trabalho que tem realizado desde que assumiu a prefeitura.


“O ilustríssimo prefeito, Dr. Magno Bacelar, desde sábado cumpre uma vasta programação esportiva, religiosa e cultural para a comemoração do aniversário da cidade e amanhã, também, vai inaugurar mais duas Unidades Básicas de Saúde da Família”, concluiu.


Nenhum comentário: