terça-feira, 17 de agosto de 2010

Vagner Sofre Mais Uma Derrota no TRE

O jornalista Décio Sá, de O Estado do Maranhão, acaba de noticiar, em seu blog, que Vagner Pessoa (foto ao lado da governadora Roseana Sarney) sofreu mais uma derrota na tentativa de retirar Magno Nota 10 da disputa eleitoral deste ano. Abaixo reproduzo, em itálico, trecho da matéria em que cita o caso. Volto em seguida acrescentando informações.

“ O ex-deputado Vagner Pessoa (PTdoB) teve negado o recurso através do qual queria ver cassado o adversário, ex-prefeito de Chapadinha Magno Bacelar, o “Nota 10″ (PV). Ele é acusado de ter contas rejeitadas no TCE e TCU. Também ex-deputado, “Nota 10″ teve seu registro deferido no início do mês.” Para ler a matéria na íntegra, clique aqui.
Depois de perder por unanimidade no julgamento do início do mês, Vagner, por meio de seus advogados teria entrado com um recurso chamado de Embargos de Declaração, que serve para exigir que o juiz ou tribunal esclareça obscuridade ou omissão no teor da sentença, no caso em questão o TRE não reconheceu ter havido qualquer ponto obscuro ou omisso na decisão, rejeitou o recurso de Pessoa e novamente aprovou a candidatura de Magno Nota 10.
Foto: Blog de Vagner Pessoa

Nenhum comentário: