terça-feira, 17 de julho de 2012

Conselho Contabilidade Realiza Seminário Sobre Contas Eleitorais em Chapadinha


O Conselho Regional de Contabilidade, o Tribunal Regional Eleitoral e a Ordem dos Advogados do Brasil, secção do Maranhão se uniram numa ação visando estimular a transparência nas eleições municipais.
O projeto teve início no dia 5 de julho, quando o CRC-MA realizou em São Luís o Seminário sobre Prestação de Contas Eleitorais, com o objetivo de informar profissionais contábeis, comitês, candidatos e partidos políticos sobre os aspectos legais que devem ser observados no financiamento, aplicação de recursos e prestação de contas referentes à eleição.
O seminário será realizado em Chapadinha amanhã a partir das 14h na Câmara Municipal de Chapadinha. O evento é aberto a candidatos, coordenadores e demais interessados no tema.
O encontro deverá contar com a presença do presidente do CRC-MA Heraldo Campelo. “O CFC, o TSE e a OAB querem fomentar na sociedade e, especialmente em que vai disputar a próxima eleição, a necessidade de agir na legalidade e com a transparência que a democracia exige”, afirmou Heraldo.

Nenhum comentário: