quarta-feira, 1 de julho de 2015

Levi Pontes Destaca Trajetória de Júlio Monteles e Lamenta Morte de Ex-Deputado


O deputado Levi Pontes / SD ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, manhã desta quarta-feira, para destacar a trajetória e lamentar a morte do ex-deputado Júlio Monteles.

“Subo a esta tribuna com um sentimento de tristeza, profundamente sensibilizado e, ao mesmo tempo, eu quero lamentar a morte do nosso querido e ex-deputado Júlio Monteles, nesta manhã de hoje. Júlio era filho de um grande líder político, senhor Francisco Isaac Monteles. Júlio entrou na vida política, em 1982, onde conseguiu o seu primeiro mandato como deputado estadual e ele Júlio Monteles merece todo o nosso respeito como um deputado de 5 mandatos consecutivos, e com absoluta certeza, só não continua ou não continuou deputado, porque, em 2001, foi acometido de um acidente vascular encefálico gravíssimo” declarou Levi. “O deputado Júlio era muito, extremamente querido, por todos, e representou, com muita dignidade, a região do Baixo Parnaíba, em especial a sua terra natal, que é Anapurus”, completou.

Levi também destacou a qualidade de Júlio como defensor da Região a atuação em conjunto com seu pai e também ex-deputado Pontes de Aguiar. “Extremamente defensor do Baixo Parnaíba, atuante, vitorioso e eu digo com orgulho em nome do meu pai, que ainda está vivo, foram os dois grandes deputados daquela região sempre defendendo a região do Baixo Parnaíba por muitos anos, conhecidos os dois como os velhos guerreiros do Baixo Parnaíba. Júlio Monteles representou uma época importante na história política deste Parlamento” lembrou Levi.

“Quero, portanto, nesta data, externar o meu pesar e de toda a minha família pelo falecimento e a minha solidariedade à família, ao povo vizinho e amigo da cidade de Anapurus, que perdeu um grande e ilustre filho daquela terra, o ex-deputado Júlio Monteles”, finalizou. 

Nenhum comentário: