quarta-feira, 1 de julho de 2015

Morre o Ex-Deputado Júlio Monteles

Por: Blog do Foguinho, 01 de janeiro de 2015.

Prefeita Tina Monteles sempre fez a festa de aniversário de Julio Monteles, no dia 1 de julho.



Julio Monteles acaba de falecer em São Luis, Anapurus está de luto.


Morreu por volta das 10:00hs da manhã desta quarta-feira, 01 de julho, o ex-deputado estadual Julio Monteles, que teve 5 mandatos consecutivos na Assembleia Legislativa do estado do Maranhão.

Julio Monteles que teve um AVC no ano 2000, estava há vários anos sob os cuidados da esposa, atual prefeita Tina Monteles.

Quadro de saúde pirou e faleceu nesta manhã em São Luis.

Julio Monteles nestes últimos dias estava internado na UTI ( Unidade de Terapia Intensiva, no Hospital UDI, em São Luis, não resistindo ao tratamento ele faleceu nesta manhã e seu corpo será levado para Anapurus onde será o velório ao lado de amigos e familiares.

Prefeita Tina Monteles concede entrevista exclusiva ao blog do Foguinho e contou a trajetória de vida do ex-deputado Julio Monteles.

Entrevista no dia 11 de janeiro de 2013.



O Deputado Julio Monteles, filho de um grande líder político, "Francisco Isaque  Monteles". Julio entrou na vida pública em 1982, onde conseguiu o seu 1° mandato de Deputado. Ele Conseguiu 5 mandatos consecutivos. e finalizou a sua carreira no seu último mandato que terminou em 2001.

O deputado era muito querido por todos os eleitores, ele atendia todo mundo, abraçava o povo, ajudava o Baixo Parnaíba inteiro, e reivindicava melhorias para a sua região.

Julio era atuante e vitorioso, e não podia ver um buraco na estrada que já reivindicava juntamente ao governo para que pudesse ser concertado. Ele lutava por uma melhoria de vida para o seu povo. Um deputado tão querido que foi Chamado de Guerreiro do Baixo Parnaíba.

O Deputado no ano de 2000, colocou a sua esposa, Tina Monteles para ser candidata a prefeita da cidade de Anapurus.

Julio fez uma boa campanha e elegeu Tina Monteles no dia 03 de outubro de 2000, ele ainda participou de toda a festa da vitória de Tina. Após um mês a vitória de Tina, no dia 06 de novembro o deputado sentiu uma forte dor de cabeça na Assembléia Legislativa do Maranhão, onde causou um AVC, e deixou o deputado impedindo de continuar o seu trabalho para o povo.

Julio Monteles conclui mesmo doente o seu mandato em 2001, e deixou a vida publica. Hoje ele vive sobre os cuidados médicos, mas com a mente muito inteligente, ele conhece todo mundo, ele pega na mão de todos os amigos.

O guerreiro está fora da política á 12 anos, mas sua esposa Tina Monteles continuou este projeto Político e já está no seu 3° mandato a frente da Prefeitura de anapurus.
A Prefeita está criando um memorial e lançará um livro com todo seu documentário e sua história Política.








Nenhum comentário: