quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Líder da Casa: Em Vídeo Samuel é Desmentido por Ele Mesmo


Como anunciado, o blog traz o vídeo de trecho do pronunciamento do líder do governo Samuel Nistron no qual nega ter recebido uma casa em troca de seus serviços como líder do então prefeito Isaías Fortes e o áudio de entrevista da Rádio Mirante, no dia anterior, em que ele fala justamente o contrário.
Da tribuna da câmara o líder disse o seguinte: “nunca na minha vida eu disse que troquei o cargo líder do governo por uma casa”, declarou Samuel.
No dia anterior: “disseram que sou um homem simples que tenho uma casinha porque recebi de presente, mas eu prestei um serviço ao cidadão que me deu essa casa, fui líder do governo dele (Isaías)”, declarou Samuel na entrevista da Mirante.

Veja o vídeo com as declarações: 

Nenhum comentário: