terça-feira, 11 de agosto de 2015

Prestígio: Deputado Levi Pontes Indica mais Três Cargos para Chapadinha

Foto arquivo: Dep. Levi Pontes, Governador Flavio Dino, Dr. Manoel Sebastião Pinheiro e o Senador Roberto Rocha. Imagem registrada durante a campanha de 2014, na residência de Dr. Sebastião em Chapadinha. 

Por Alexandre Cunha

Sob a indicação do Deputado chapadinhense Levi Pontes, o governador Flavio Dino nomeou no dia de ontem, 10 de agosto, em publicação no diário Oficial do Estado, três indicações para cargos na cidade de Chapadinha.

Dr. Sebastião Pinheiro foi nomeado diretor da Unidade do Hemonúcleo Tipo I – Chapadinha. O médico já tem uma longa jornada de serviços prestados na área da saúde.

Na educação, mais duas indicações, as nomeadas foram às professoras Wegilla Viana da Silva e Francilene Lima de Melo, ambas aos cargos de auxiliar técnico da Unidade Regional de Educação de Chapadinha (URE).

Em conversar com o titular do blog, a professor Wegilla Viana nos informou que  estar muito alegre e feliz pela indicação. Ao mesmo tempo aproveitou a oportunidade para desfazer e factóides publicados por blog ligados ao governo municipal de que ela teria se aliado ao grupo da prefeita Belezinha. “Wegilla disse estar firme no campo da oposição. A prova maior foi à indicação do Deputado Levi Pontes, a quem eu agradeço pela confiança, ele tem sim força e prestígio junto ao governo”; finaliza a professora. 
Professoras Wegilla e Francilene 

Nenhum comentário: