quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Blogs de Belezinha Voltam a Mentir e Fazer Politicagem Usando Padre Neves

Veto de Imperatriz no Mesmo Diário Oficial
Mais uma vez a má-fé e a falta de escrúpulos dominam a pauta dos blogueiros a serviço da prefeita Belezinha no uso do nome do Padre Neves para tentar desgastar o governador Flávio Dino.
Apesar do deputado Levi Pontes / SD haver adiantado, por meio de nota, que todos os projetos de lei de autoria de deputados seriam vetados, por serem inconstitucionais, o próprio secretário de comunicação de Belezinha William Fernandes, faz que não entende e ataca Flávio Dino e Levi Pontes, usando comentário da irmã do secretário de saúde, católica daquelas favoráveis à beatificação de Belezinha.
A desonestidade é tamanha que o secretário William Fernandes chega a dizer que o veto ocorreu por questões partidárias, que a nota divulgada por Levi Pontes pedia veto e que o nome de Jackson Lago tivera tratamento diferenciado.         
Voltamos ao que diz a nota de Levi Pontes.
“Tanto não procede a informação de que tenha, de alguma forma tentado alterar o nome proposto para o Hospital Regional de Chapadinha, que apresentei indicação no dia 8 de outubro, que após aprovada e publicada no Diário Oficial será por mim encaminhada ao governador Flávio Dino, que já nos garantiu manter a justa homenagem ao Padre Manuel Neves”, disse Levi Pontes, em 14 de outubro, mostrando cópia de sua indicação. “A Indicação se fez necessária porque projetos de autoria de parlamentares atribuindo nomes às novas Unidades de Saúde foram, sem exceção, considerados inconstitucionais e anulados”, completou o deputado deixando evidente que todos os projetos de leis idênticos ao de Chapadinha receberiam veto por inconstitucionalidade.
Pauta da Comissão de Justiça Sobre Veto de Jackson Lago
Veto Jackson Lago 
Se tivesse feito uma breve pesquisa do Diário Oficial da Assembléia o secretário de Belezinha veria que na mesma página há outro veto relativo a nome de hospital proposto por parlamentar (no caso o Hospital de Imperatriz), que na nota de Levi há imagem confirmando veto ao projeto do deputado Othelino sobre o Hospital de Pinheiro teve o nome de Jackson Lago mantido por iniciativa do governador Flávio Dino, que assim fará no caso do Padre Neves. 


Mensagem do Governador Sobre Veto de Pinheiro



De resto, vai chegar o dia que justa homenagem se estampará no letreiro do Hospital Regional de Chapadinha para vergonha dos que tentaram misturar o bom nome do cidadão Manuel Neves com a politicagem mais nojenta dos últimos tempos. 

Um comentário:

Blog do Chapadinhense Aguiar disse...

É Alexandre estes boatos só atrasam, e deixam a politica de Chapadinha na situação de politica fofoqueira, a oposição tem que existir é claro mais não fazendo politicagem. Não adiantou gastar papel, memória postando a não aprovação da novela Hospital Regional pelo que vi o nome do saudoso Padre Neves foi mantido pelo governador. E o que mais a oposição ao governador quer