quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Deputado Levi Participa de Audiência Pública com Sub Judices do Concurso da PM de 2012


Representando a mesa diretora da Assembleia Legislativa, o deputado Levi Pontes / PC do B, participou de uma audiência pública com os chamados excedentes do concurso da Polícia Militar de 2012, grupo de aprovados que por razões diversas ainda não lograram êxito em assumir os cargos.

Além do deputado Levi participaram da audiência o deputado Júnior Verde / PRB e o secretário Jefferson Portela (Segurança Pública). Depois de ouvir relatos dos excedentes do deputado Levi Pontes manifestou apoio e se colocou à disposição do grupo para levar as demandas ao governador Flávio Dino, que segundo ele, tem muita sensibilidade e senso de justiça.

“Tenho certeza que o governador Flávio Dino vai examinar a situação com muito critério e de forma alguma permitirá qualquer injustiça contra os candidatos”, declarou Levi.

Ainda em sua fala o deputado fez questão de destacar os avanços do governo do estadual na área da segurança e combate à criminalidade. “Os números do governador Flávio Dino na segurança demonstram que existe seriedade no trabalho e já se colhe bons resultados num dramático em nível nacional. Só para se ter uma ideia, aqui no estado temos cerca de 300 assaltantes de banco presos, os crimes violentos tiveram uma queda de 26% em 2017 e já se nota a maioria dos números de crimes e violência estão deixando de subir ano a ano”, avaliou. “Essa melhora teve o aumento de efetivo como um dos principais motivos, por isso tenho convicção que o governador tudo fará para aproveitar todos recursos humanos que foram possíveis, dentro da lei”, completou o parlamentar.

Sub judice

Para Levi Pontes, a causa dos sub judice é legítima e conta com o irrestrito apoio da Assembleia. “O governador Flávio Dino tem feito todo o esforço para melhorar a segurança pública. E tem conseguido. Os números estão aí para mostrar e, com certeza, como ele já vem fazendo, continuará ampliando o efetivo da Polícia Militar com a convocação de mais sub judice. O governador tem sensibilidade para com a causa de vocês e, acima de tudo, o secretário Jefferson Portela e, com diálogo, como estamos fazendo aqui, chegaremos a uma solução para o problema”, finalizou Levi Pontes.

Nenhum comentário: