sexta-feira, 16 de outubro de 2020

Magno Bacelar Repudia Fake News sobre Troca de Vice



Valendo-se de erro de digitação do Ministério Público Eleitoral blogs ligados a ex-prefeita Belezinha lançaram a maior fake News desta campanha política em Chapadinha. Em documento que analisava o registro da candidatura a vereador de Júnior Carneiro o Ministério Público acabou colocando o vereador que concorre a reeleição como se candidato a vice-prefeito fosse.

Os advogados da coligação de Magno Bacelar e Isaías Fortes descartaram qualquer intensão de modificar a chapa e anunciaram medidas jurídicas contra manipulação maliciosa do erro de digitação.

Ouvido sobre o caso, o prefeito Magno Bacelar considerou a tentativa de gerar confusão entre sua aliança com Isaías como mais uma demonstração que os adversários temem a força dos dois líderes juntos. “Quando os adversários se apegam a tudo querendo gerar discórdia entre nós, ai é que temos mais certeza de nossa força junto com Isaías. Estamos juntos Magno e Isaías e cada vez mais unidos e motivados na luta pela vitória em 15 de novembro”, disse o prefeito Magno.

Nenhum comentário: