sábado, 31 de outubro de 2020

Magno Bacelar Ganha no TJMA e Tem Candidatura Liberada


 

O prefeito Magno Bacelar acaba de obter, junto ao Tribunal de Justiça do Maranhão, a suspensão dos efeitos das condenações de contas junto ao TCE-MA que embasaram a decisão de indeferimento do registro de sua candidatura. Com isso Magno não tem qualquer restrição ao registro de sua candidatura e passa a se dedicar exclusivamente à campanha rumo à reeleição.    

Foram duas decisões de teor parecido com reconhecimento enfático que Dr. Magno preenche todos os requisitos para ser candidato. “Dessa forma, repito, o direito fundamental do ora Agravante (Magno Bacelar) vem sendo obstado por decisão proferida por órgão incompetente, e que, caso não seja sanada a irregularidade de forma imediata, impossibilitará o mesmo de participar das eleições municipais que se aproximam. Ante o exposto, defiro a tutela de urgência para suspender os efeitos do acórdãos n.º 8524/2008- TCE, n.º 3198/2007, n.º 2389/2008 e n.º 7802/2008 , determinou a desembargadora Nelma Celeste Souza Silva Sarney Costa.

“Reconhecido como Ficha Limpa pelo TJMA fico com enorme sensação de que a justiça foi feita e agora não tendo qualquer ameaça à nossa candidatura vamos com mais garra ainda para campanha com força total dos nossos amigos rumo à vitória em 15 de novembro”, declarou o prefeito Magno Bacelar.  


Nenhum comentário: