quarta-feira, 28 de outubro de 2020

O Peso do Arrego e o Protagonismo da Mirante


 

No meio do debate sobre a ausência de Belezinha na série de entrevistas que a Rádio Mirante promoveu com todos os candidatos, um ponto parece indiscutível no momento: o protagonismo da emissora, do programa Direto ao Assunto e de seus apresentadores e comentaristas.

Contra o reconhecimento da maioria dos ouvintes e internautas sobre a qualidade das entrevistas, à decisão de chamar a TODOS e de entrevistar os candidatos que compareceram, a zanga daquela que optou por não ir.

Aldy, Magno, Jânio, Neto Pontes e Higor todos foram. Só Belezinha que não foi.

Após decidir não ir à entrevista, como tentativa de atenuar o desgaste do arrego, Belezinha mobilizou campanha difamatória contra a mesma Mirante que muito se serviu no passado. De repente nós da Mirante passamos a ser mais combatidos que concorrentes diretos de Belezinha. A turma da candidata esqueceu Magno e Higor e escolheu atacar a Mirante.

Evidente que algumas baixarias machucam e poderíamos responder de forma dura com fatos da vida e da folha corrida da chefa do grupo de onde partem os insultos. Faria bem ao fígado e ao ego lembrar das batidas policiais em suas lojas, do vexame do flagrante de compra de votos e dos termos proferidos por Levi Pontes e Paulo Neto que eles agora precisam engolir sorrindo.

Somos atacados como se estivéssemos disputando votos, virando alvo ganhamos a audiência e o protagonismo que queremos. Agora somos pule de dez na mídia graças à desinteligência de quem nos agride.

Que continuem!!  

    

Nenhum comentário: