terça-feira, 20 de outubro de 2020

Vargem Grande: Geraldo Rodrigues Tem Projeto para Tirar Zona Rural do Isolamento

Trecho entre Canto dos Bois e Sapucaia

 

Tirar localidades do isolamento, fazer e conservar estradas estão entre as prioridades do Geraldo Rodrigues, candidato a prefeito de Vargem Grande. Em seu programa de governo o Geraldo Rodrigues se compromete em realizar o maior programa de abertura e manutenção de estradas vicinais no interior de Vargem Grande.


De acordo com Geraldo é possível destinar parte do orçamento próprio do município, lutar por emendas parlamentares e buscar convênios com os governos estadual e federal para concretizar um programa de estradas que permita tirar muitas localidades do completo isolamento em que encontram hoje.

“Para tristeza dos moradores, hoje temos povoados como Sapucaia, Muntum, Angelim, Barrocão, Malhadinha, Poço Pedrado, Tamanduá, Lavandeira, Faveira e muitos outros no mais completo isolamento, sem estradas e no abandono”, lamentou Geraldo.

“Meu compromisso e abrir estradas e manter as estradas para garantir acesso o ano todo. Com honestidade e usando os recursos com inteligência vamos garantir muitas obras com o dinheiro do próprio município e ainda trazer emendas e convênios para aumentar o programa de estradas a partir de 2021”, finalizou Geraldo Rodrigues.        

Nenhum comentário: