domingo, 18 de outubro de 2020

Geraldo Rodrigues Propõe Festival de Música para Revelar Artistas de Vargem Grande

Festival Itacoatiara Amazonas 

 

Uma proposta de Geraldo Rodrigues, candidato a prefeito de Vargem Grande, tem chamado atenção não só do município, mas de toda a região. Em suas palestras e reuniões Geraldo tem defendido a realização de um Festival de Música para Vargem Grande.

O projeto revolucionário na área da Cultura já ganhou nome de FestiVargem e de acordo com Geraldo acontecerá logo no primeiro ano de governo, no final do ano de 2021.

A ideia de Geraldo Rodrigues é incentivar a produção artística e revelar talentos de Vargem Grande para o Brasil.

O projeto é inspirado no Festival da Canção de Itacoatiara, mais conhecido por Fecani. Itacoatiara é um pequeno município do estado do Amazonas que é destaque nacional com a realização de seu festival de música.

Ainda de acordo com o projeto de Geraldo os vencedores do FestiVargem terão garantida a gravação de suas músicas em estúdio profissional, confecção de CDS e músicas divulgadas em plataformas como youtube e spotify.    

“Vargem Grande é uma cidade de cultura popular rica, mas carente de incentivo e investimento do poder público. O FestiVargem será o primeiro de muitos projetos para melhorar nossa cultura e valorizar os nossos artistas”, defendeu Geraldo.




Nenhum comentário: