quinta-feira, 8 de julho de 2021

Dra. Thaiza Entrega Cadeiras de Rodas para a Regional de Saúde de Chapadinha


 

A deputada estadual Dra. Thaiza fez a entrega de 50 cadeiras de rodas para a região do Baixo Parnaíba. Nesta primeira etapa, foram 37 cadeiras de rodas para o município de Chapadinha e mais 7 para Anapurus e 9 Santa Quitéria.

 

"Esse pedido foi feito desde o ano passado (IND nº 1230/2020), e também atendido pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde. Foi feito o cadastro das famílias mais necessitadas e hoje estamos realizando essa entrega, já com a promessa do nosso vice-governador de ampliar esse programa", destacou Dra. Thaiza.

 

Participaram da entrega das cadeiras o vice-governador Carlos Brandão, os secretários Carlos Lula e Rubens Jr., prefeitos da região e demais lideranças políticas do Baixo Parnaíba.

 

"Mais de 1000 foram entregues em todo o estado e conhecemos pessoas ao longo desse programa que aguardavam seis, sete e até anos esperando uma cadeira de rodas como essa. Esse é o sentido de um governo, realizar mudanças na vida das pessoas", destacou Carlos Lula.

 

"Se conseguimos entregar mais de 1000, vamos pra 1200, 1500, se tivermos recursos, vamos ampliar esse programa porque faço parte desse governo, e ajudo a planejar, a construir e a entregar, para garantir mais qualidade de vida aos maranhenses", disse Brandão, vice-governador.

Nenhum comentário: