quinta-feira, 8 de julho de 2021

Projeto Prato Cheio Distribui Lanches e Articula Novas Ações de Assistência Social em Chapadinha


 

Nestes tempos sombrios de enormes dificuldades um grupo de trabalho voluntário chamado Projeto Social Prato Cheio vem fazendo a diferença e ajudando muita gente em Chapadinha.

A mais recente ação do grupo aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 7 de julho, no Conjunto José de Souza Almeida 2, quando os voluntários do projeto social PRATO CHEIO em parceria com a empresária Meire, da Dogs Hamburgueria, serviram lanches à população do Bairro. Foram mais de 500  Dogões acompanhados de suco.

“Não acreditávamos que daria tanta gente, mas todos saíram com seu delicioso lanche. Aos demais que ficaram sem receber, ainda iremos disponibilizar mais 100 amanhã. Entretanto, ficamos gratos por ter proporcionado esse momento no Bairro das Mil Casas 2. Logo voltaremos, com uma quantidade muito maior”, declarou Diogo Souza, um dos membros do grupo Prato Cheio.

Com ajuda de empresas e profissionais liberais, o Grupo Prato Cheio já distribuiu sopa, caldo de ovos, lanches e cestas básicas. O grupo articula também ações futuras de assistência médica e melhoria de moradia para a população carente.

Nenhum comentário: