terça-feira, 16 de novembro de 2021

Depois Propagandear Obra do Estado como Sua, Grupo Belezinha Detona Flávio Dino por 300 metros de Asfalto


 

Quem acompanhou blogs e página oficial viu a prefeita repetidas vezes vistoriando as obras de asfaltamento da Avenida do Bairro Recanto dos Pássaros, viu em manchetes e nos vídeos Belezinha posando como responsável pela benfeitoria, só nas letras miúdas a obra era tratada como: “parceria entre prefeitura e governo do estado”.

Mesmo sem ninguém ficar sabendo qual seria o papel da prefeitura na obra orçada em R$ 2 milhões de reais, tudo ia bem até que teve um problema de 300 metros no meio do caminho. Sabendo que ficaria faltando 300 metros para o asfaltamento total da avenida, a prefeitura passou a tratar a obra exclusiva do governo do estado.

Durante a sessão da câmara de hoje (16/11), vereadores governistas passaram a denunciar que uma parte da obra teria sido deslocada para outra local e que tal manobra teria resultado no asfaltamento incompleto da via do Recanto dos Pássaros. Em discursos inflamados vereadores de Belezinha ensaiam outra detonação contra Flávio Dino.

Fonte do Governo Estadual  

Uma fonte ligada ao governo do estado declarou que deve sair um pronunciamento oficial, mas adiantou que o compromisso era que fosse gasto 2 milhões de asfalto na avenida e assim será feito. Revelou ainda que nenhum metro de asfalto foi retirado ou remanejado, mas que o governo do estado vai aplicar mais asfalto em outras ruas e estará disposto, com base em novos entendimentos, até em investir mais recursos para que a avenida seja finalizada.

Briga ou Articulação?

Não se sabe qual será o tom desta mais nova briga entre Belezinha e Flávio Dino, o certo que a obra que tentaram passar como 100% mérito municipal, agora que deu problema tentarão jogar 120% da culpa ao governo do estado.

Se fosse parceria mesmo, não custava Belezinha fazer os 300 metros, não é mesmo? Mas parece que vai preferir apostar no desgaste do estado e deixar o prejuízo com o povo. Vamos ver que rumo a treta vai tomar!!!

Nenhum comentário: