quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Marcelo Menezes Critica Engavetamento de Contas e Lança Suspeita de Acordo entre Magno e Belezinha


 

Em uma postagem no Instagran o ex-vereador Marcelo Menezes questionou a paralização das contas do ex-prefeito Magno, denunciou provável prevaricação do presidente Tote por desobedecer até ajustamento de conduta celebrado com a promotoria de Chapadinha e desconfiou de um acordo oculto entre Magno e Belezinha.

“Depois de Termo de Ajustamento de Conduta, as Contas de Magno Sumiram da Pauta da Câmara. A sociedade quer Saber o que Aconteceu, disse Marcelo no Instagran.

Ouvido pelo blog, o ex-parlamentar lembrou de um TAC entre Ministério Público e Câmara. “Ainda na gestão da Vera (ex-presidente da câmara) o Ministério Público estranhou a demora do processo e fez Ajustamento para a tramitação e esse TAC tem sido desobedecido”, lembrou o parlamentar.

“Quando a maioria dos vereadores da base do governo não demonstra interesse em votar contra adversário é porque só pode existir um acordo entre Magno e Belezinha pelo engavetamento das contas”, suspeitou. “A lógica é a de que a prefeita não quer tirar o Magno das eleições porque ela quer a oposição dividida com dois ou três candidatos em 2024 para facilitar sua reeleição”, argumentou o ex-vereador Marcelo Menezes.   

Nenhum comentário: