terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Paciente Denuncia: Atendimento Negado, Ficha Rasgada e Xingamentos de Funcionários na UPA


 

A paciente Eliane Aguiar usou as redes sociais para denunciar a falta de atendimento na UPA e que teria sido destratada por funcionários após reclamar da situação. “Não tive atendimento pelo município, um funcionário me tratou mal e depois fui xingada por uma diretora”, disse a paciente.

Eliane relata ter ficado muito tempo esperando e sem explicação ao ponto de se revoltar e rasgar a ficha de atendimento. “Não tive atendimento, me revoltei e rasguei a ficha”, declarou Eliane Aguiar.

Ainda de acordo com Eliane - que teme ser perseguida após denunciar o ocorrido publicamente - o caso deve ser levado ao conhecimento da Promotoria de Justiça para as medidas necessárias.

Ouvido pelo blog, o secretário de Saúde Alberto Carlos se pronunciou sobre o caso. “Infelizmente teve desentendimento de ambas as partes. Mas o problema já foi solucionado. Já dialoguei com a paciente que deve ser atendida. Nosso encaminhamento é que todo e qualquer cidadão seja atendido por nossas unidades. Ela esteve no HAPA após o ocorrido e não quis esperar pelo atendimento devido algumas pessoas que aguardavam a saída do paciente que estava sendo atendido”, declarou o secretário.     

Nenhum comentário: