sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Magnúbia Juntos na Lista do TCU e na Candidatura Cringe


 

Eis que os ex-prefeitos Magno e Danúbia surgem inseparáveis até na lista de ex-gestores inelegíveis do TCU, numa constatação que surpreende número zero de pessoas.

A essa altura já devem estar procurando liminares e remédios jurídicos para liberar candidatura, o que é direito deles, mesmo porque os embaraços jurídicos não seriam seus maiores problemas, uma vez que Magno é conhecido (até nacionalmente) por conseguir liminares quase impossíveis.

O problema mesmo é que o sucesso jurídico não tem se revertido em triunfo político. Nas eleições de 2020, por exemplo, Magno conseguiu a tal liminar, mas ficou em terceiro.

Este ano o prognóstico não tem como ser melhor: Magno não fez pré-campanha, até aqui não demonstra ter grupo e não se ver o menor movimento de preparação para candidatura.

Agora há só o registro da candidatura de Magno aguardando julgamento, stories cringes no Instagram, profundo silêncio sobre tudo, sumiço geral e nenhum movimento político.  

A estratégia parece ter prazo de validade e data marcada para desistência, parece manobra com alvo focado em governo e dirigentes de fundos partidários ou, talvez – sabe lá –, consiga empolgar eleitores devolvendo Magnúbia à crista da onda, num lance de genialidade que não consigo enxergar, mas pago pra ver.


Nenhum comentário: