sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Magno Federal por Abstinência e Adriano Sarney como nova Ana do Gás


 

Por mais que faça suspense para anunciar com pompa seu destino político, fato é que Dr. Magno prepara sua candidatura a deputado federal, tendo como companheiro de chapa o deputado estadual Adriano Sarney.

Há quem reduza a insistência de Magno e Danúbia a mera questão financeira do fundo partidário e acordo com o governo Brandão - e tem isso! – mas não é só isso! Enquanto outros candidatos querem formar grupo e se mostrar aptos para o futuro – exemplo de Aldy Júnior e Higor – Magno sofre de abstinência de poder e a campanha se torna um trago de ilusão momentânea de segurar a liderança inquestionável que já foi.  

Sobre seu candidato a deputado estadual o nome é o que menos importa, porque salta aos olhos a enganação repetida pela simples troca do nome da Ana do Gás pelo de Adriano Sarney. Por si, Adriano é um quadro político bem melhor que a Dona do Botijão, mas o acordo político que o traz a Chapadinha vai produzir tanto benefício quanto o da Ana do Gás: zero x zero, o nada absoluto.

De tal forma Magno enverada pelo caminho que tem Isaías lá na frente. Nas próximas eleições tem tudo para terminar no varejo trocando de candidatos duas ou três vezes na mesma campanha.   

Nenhum comentário: