sexta-feira, 12 de agosto de 2022

Faltas Seguidas: Por Onde Andam os Vereadores de Chapadinha?


 

Na terça-feira, dia 09, a Câmara Municipal não teve sessão porque não teve número de mínimo de vereadores para iniciar os trabalhos. Já na quinta-feira, dia 11, também não teve sessão por falta de quórum.

Nesta toada, a Câmara Municipal de Chapadinha já teve mais sessões canceladas que realizadas desde que os parlamentares saíram do segundo recesso que têm direito por ano. Mas, porque tantas sessões canceladas? Por onde andam os vereadores de Chapadinha?

Nas redes sociais têm algumas pistas do que estariam fazendo os nossos vereadores: tem vereador confraternizando em churrasco, em points da cidade, tem vereador acompanhando a prefeita em vistoria de obras, tem parlamentar “turistando” fora do estado mesmo depois do recesso, tem vereador participando de eventos de campanha política, posando em live de candidato e tem até vereador/vereadora fazendo filminho pro tik-tok... Só não tem vereador no plenário em dia de sessão.

Da oposição ao governo, a pior safra de vereadores que Chapadinha já teve, segue debochando do povo toda terça e quinta com hora marcada e transmissão pela Internet.       


Nenhum comentário: