sábado, 17 de dezembro de 2022

Janilton Aranha Comanda Confraternização e Lança Planos para o Partido Mais Brasil em Chapadinha e Região


 

Em confraternização realizada na noite de ontem, 16 de dezembro, em sua residência, o presidente Janilton Aranha, do Partido Mais Brasil (Antigo Patriota) reuniu amigos, simpatizantes e filados ao partido para festejar o ano de 2022, considerado muito positivo para a legenda e aproveitou a oportunidade para traçar planos para o futuro do partido.

Reafirmando que o Partido Mais Brasil decidiu engrossar fileiras entre os grupos de oposição ao governo municipal, a legenda apresentou nomes importantes como pré-candidatos à Câmara Municipal.

Entre os nomes o Mais Brasil destaca: Marcos Vinicius, Eduardo, Chiquinho Carneiro, Jailson, Jardson Araújo e ainda próprio presidente Janilton Aranha como pré-candidatos para 2024.

“Este momento agora é de confraternização, de alegria e sensação do fechamento de um ano muito positivo com a eleição do nosso deputado federal Marreca Filho, com decisiva participação do nosso grupo de Chapadinha”, disse Janilton. “Em 2023 teremos o início da articulação de uma frente de oposição, da preparação de nossos nomes para a disputa de vaga no parlamento e pela consolidação do Mais Brasil como um partido forte em Chapadinha”, finalizou o presidente Janilton Aranha, desejando um Feliz Natal e um Ano Novo Excelente para todos os chapadinhenses.  

Nenhum comentário: