quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Novo Momento: CAEMA Garante Recolocação Imediata de Asfalto e Agiliza Enfrentamento da Falta de Água em Chapadinha e Ragião


 

Quem acompanha o trabalho da CAEMA em Chapadinha já teve ter percebido alguns avanços significativos na execução dos serviços e obras e também na resposta às demandas dos usuários.

Se antes quando a empresa precisa fazer reparos em vias públicas era um problema para recolocar a camada de pavimento retirado e as reclamações passavam muito tempo sem resposta. Agora, além do combate rápido aos vazamentos o asfalto é rapidamente recolocado nas ruas e avenidas da cidade.

Sob a Gerência do ex-vereador Marcelo Menezes a Companhia de Águas e Saneamento do Maranhão, em sua regional Chapadinha, com abrangência de 18 cidades, todas com sistema funcionando sem interrupções relevantes, apresenta um desempenho capaz de melhorar a imagem da instituição.

A CAEMA, gerência de Chapadinha, vive um novo momento no marco de sua gestão. Os problemas são numerosos e complexos: rompimentos de rede de distribuição de água, panes elétricas e mecânicas de equipamentos, falta de abastecimento pontual prolongado, reclamacões devido a buracos oriundos de escavações em asfalto e tantas outras situações do dia-a-dia.

No entanto, a forma de enxergar os problemas mudou.  A atual gestão da gerência tem foco no bem-estar da população. Os problemas então aí e nós estamos aqui para superá-los em todos os seus efeitos e consequências. Devolvendo para a população o seu conforto. Hoje não demoramos tanto tempo para repor um poço parado em funcionamento ou para consertar um vazamento de água ou para consertar um buraco no asfalto com reposição asfáltica; diferente de outros momentos no passado, quando tudo era muito demorado.

Destaca-se nesse contexto, o empenho do ex-vereador Marcelo Menezes à frente da gestão da gerência de Chapadinha, seu desempenho vem projetando os serviços da CAEMA na região como de fundamental importância na melhoria da imagem da instituição.

Marcelo Menezes falou de sua luta constante pela melhoria dos serviços e do apoio que vem recebendo da Direção Estadual do Órgão. “De nossa parte não vai faltar emprenho pela melhoria do serviço, atendimento da população e pela solução dos problemas. Recebemos asfalto para a recolocação imediata à medida em que os obras de manutenção do nosso sistema forem acontecendo e estamos atentos às reclamações de falta d’água como agora nas Mil Casas que demos resposta e vamos solucionar os problemas naquela área”, declarou o Gerente. “Sabemos que o orçamento do estado tem limites e a CAEMA também sobre com limitações de recursos, mas com o apoio da Direção Estadual que temos tido, vamos seguir trabalhando para melhorar cada vez mais”, finalizou Marcelo Menezes.

Da Assessoria

Nenhum comentário: