terça-feira, 10 de janeiro de 2023

Aluízio Começa Mais Fiel a Josimar que Belezinha e Deixa Chapadinha em Segundo Plano


 

As primeiras movimentações de Aluízio Santos no jogo da Assembleia Legislativa não ajudaram em nada o projeto de poder de seu grupo de Chapadinha.

Quando tudo já indicava que Iracema Vale se consolidava como preferida do governador Brandão na disputa pela presidência da Assembleia, Aluízio vai lá e tira uma foto jurando amor a Othelino Neto.

Depois que Iracema ultrapassou a marca de apoio de 32 dos 42 deputados, foi que Aluízio, junto com Othelino, se renderam para a ex-prefeita de Urbano Santos.

O que se pergunta é o que teria acontecido com a esperteza de Aluízio. A resposta é simples: Aluízio chegou atrasado e entrou no fim da fila por fidelidade a Josimar Maranhãozinho que também se posicionou mal no episódio.

Pelo visto Aluízio começa deixando bem claro que seu mandato estará mais à disposição de Maranhãozinho que de Belezinha ou Chapadinha. Assim ele indica que pensa dever sua eleição mais a Josimar e tenta pagar sua dívida de gratidão, mas deixa em segundo plano seu grupo político municipal e dificulta trazer benefícios para Chapadinha.  

Nenhum comentário: