sábado, 28 de janeiro de 2023

Qual É a da Carol Monteles?


 

Após anunciar a intenção de disputar uma cadeira na Câmara de Chapadinha, a advogada Carol Monteles, que é filha da prefeita Vanderly de Anapurus, foi alvo de ataques de partidários da prefeita Belezinha por conta de uma foto de Carol, Vanderly e Higor Almeida. Agora Carol e seu esposo (o médico Fabiano Pessoa) tiram uma foto ao lado de Belezinha, o que também gera polêmica.

Mas, afinal, qual é a da Carol Monteles? É o que se pergunta.

O blog ouviu Carol e ela foi enfática em responder: “Moro aqui em Chapadinha, mas não participava da política daqui, então é necessário e até natural que eu procure ouvir todo mundo antes de tomar posição”, declarou a advogada.

De forma objetiva Carol deixa claro que seu foco é o legislativo. “Claro que vou precisar me filiar a um partido e escolher candidato a prefeito ou prefeita para apoiar, mas tudo a seu tempo. Agora quero começar ouvindo todo mundo e respeitando a classe política, mas principalmente o povo de Chapadinha”, finalizou Carol, sinalizando que para suas decisões vai se aconselhar com sua mãe prefeita Vanderly e levar em conta as orientações de seu grupo político estadual liderado pelo governo Brandão.

*Foto do Antenor Ferreira

Nenhum comentário: