terça-feira, 24 de janeiro de 2023

PL Entra na Base de Brandão e Aluízio é Cotado pra Secretaria Estadual


 

Uma reunião entre o governador Brandão e o presidente estadual do PL, Josimar Maranhãozinho, ocorrida no sábado, dia 21, selou a entrada da legenda na base do governo estadual.

Pelo que teria fico acertado, o PL ganhará uma Secretaria na reforma administrativa que Brandão anunciará logo após o Carnaval e a vaga deve ser ocupada por um parlamentar da bancada estadual da agremiação.

Na disputa pela secretaria estariam Aluizio Santos e a sobrinha de Maranhãozinho,  Fabiana Vilar, que já foi secretária estadual de Agricultura.

Ainda de acordo com informações de bastidores a articulação garantiria o retorno de Pará Figueiredo, filho do desembargador José Joaquim Figueiredo dos Anjos, do Tribunal de Justiça, à Assembleia Legislativa.

Procurado pelo blog, Aluízio declarou ter tido conhecimento da reunião do sábado e da acomodação do PL em uma secretaria, mas disse não ter tratado especificamente se a indicação seria do seu nome. “Desde o início deixamos claro que não temos intenção de fazer oposição ao governo. Ficou confirmado haveria espaço para o PL no governo, mas eu não sei se é secretaria ou outros detalhes, ele (Josimar) deve chamar a gente pra tratar disso”, informou Aluízio Santos.

Nenhum comentário: